Atividades: Encontre a sua aqui

COLETIVAS

  • ABDOME

    Treino de abdome completo com os melhores exercícios de abdominais e como realizar a execução dos movimentos.

    Unidade

    ABDOME
  • ABD/ALONG

    Abdome e alongamento é um tipo de exercício físico orientado para a manutenção ou melhora da flexibilidade e do abdome.

    Unidade

    Abdome/Alongamento
  • ALONGAMENTO

    Alongamento é um tipo de exercício físico orientado para a manutenção ou melhora da flexibilidade.

    Unidade

    ALONGAMENTO
  • ASHTÁNGA YÔGA

    Diferencia-se das demais técnicas por ter uma sequência fixa de movimentos que devem ser executados de maneira bastante dinâmica.

    Unidade

    ASHTÁNGA YÔGA
  • BIKE INDOOR

    Uma aula super dinâmica que busca o ganho de condicionamento físico através de treinamento simulado de ciclismo.

    Unidade

    BIKE INDOOR
  • CIRCUITO

    Aula que mistura exercícios aeróbicos, funcionais, localizados, e de flexibilidade.

    Unidade

    Circuito
  • CORE BALL

    Utiliza a bola suíça para a prática de exercícios abdominais com o objetivo de fortalecer o “core”.

    Unidade

    CoreBall
  • CORE TRAINNING

    Aula de exercícios abdominais com o objetivo de fortalecer o “core”.

    Unidade

    CoreTrainning
  • DANCE MIX

    Aula que mistura diversos ritmos. Indicada para quem deseja um trabalho cárdio-respiratório, queima de gordura e combater o stress.

    Unidade

    Dance Mix
  • FUNCIONAL

    A aula de Funcional é caracterizada por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício.

    Unidade

    Aula Funcional
  • GAP/ALONGAMENTO

    Se você quer ficar com as pernas bem trabalhadas, o abdome e o "bumbum" em cima, esta é a sua aula!

    Unidade

    GAP/ALONGAMENTO
  • GINÁSTICA LOCALIZADA

    Programa de treinamento coletivo que visa o incremento da resistência muscular localizada, força, flexibilidade e coordenação motora.

    Unidade

    GINÁSTICA LOCALIZADA
  • GLÚTEO/ABDOME

    Exercícios para deixar o abdomes bem trabalhado e o "bumbum" em cima.

    Unidade

    GLÚTEO/ABDOME
  • HATHA YOGA

    Hatha Yoga é uma linha muito centrada no trabalho de corpo, dá-se muita atenção ao correto alinhamento corporal durante o asana.

    Unidade

    HATHA YÔGA
  • MAT PILATES

    Permite que você conheça melhor seu corpo, reduzindo o nível de stress e aumentando sua confiança e auto-estima.

    Unidade

    MAT PILATES
  • MMA FITNESS

    A atividade trabalha toda a estrutura muscular proporcionando uma melhora em todas as capacidades físicas.

    Unidade

    MMA FITNESS
  • PHYSICAL JUMP

    Treinamento utilizando mini trampolins, sincronizado com música, para desenvolvimento da força ...

    Unidade

    PHYSICAL JUMP
  • POWER BALLET

    Atividade adapta técnicas do balé clássico para as aulas de ginástica.

    Unidade

    powerbalet.png
  • RITMOS

    Aula super dinâmica onde o aluno trabalha coordenação motora e a parte cardiovascular

    Unidade

    RITMO
  • YOGA

    Yoga do tipo Integral. Trabalha o ser como um todo, a respiração, o físico e o relaxamento.

    Unidade

    YOGA