Unidades

Unidade BOULEVARD RIO

Antecipando uma tendência de mercado foi idealizado, planejado e executado um ambicioso empreendimento. A Unidade Physical Boulevard Rio agrega em um único e amplo espaço tudo o que se pode esperar de uma moderna academia, tudo isso dentro da segurança e das facilidades de um shopping.

Unidade BOULEVARD RIO

Estrutura

  • Piscina coberta e aquecida
  • Sala de musculação
  • Sala de ergometria
  • Duas salas de ginástica
  • Studio pilates
  • Vestiários
  • Tatame
  • Sala de Bike Indoor
  • Lanchonete
  • Boutique
  • Clínica de estética

Endereço

Shopping Boulevard Rio - Rua Barão de São Francisco, 236 - Subsolo - Vila Isabel - RJ

Contato

Tel.: 2576-4272 | 2576-1317

Horário de Funcionamento

De 2ª a 6ª: 06:00 às 23:00h
Sábados: 09:00h às 18:00h
Domingos e feriados: 15:00h às 19:00h

Nado Livre

Sábado (Unidades Acqua e Swim): 09:30 às 12:00h

Clube de Vantagens

  • CVC
  • Gran Delli
  • Belleza Mall

atividades programação horário

  • ABDOME / ALONGAMENTO
    Sessão mista de exercícios para melhora da postura, da amplitude articular e fortalecimento abdominal. É uma aula dinâmica e bem objetiva. Gasto calórico aproximado 300 kcal.
    AIKIDÔ
    O aikido é exercido através da combinação de movimentos atacantes, redirecionando a força adversária, ao invés de combatê-la diretamente. O praticante de aikido conduz o impulso atacante dando entrada ao ataque a partir da transformação dos movimentos do rival.
    ALONG / GAP
    AULA FUNCIONAL
    A aula Funcional é caracterizada por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. O foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.
    ASHTÁNGA YÔGA
    É uma forma antiga e tradicional de yoga, acredita-se que teve sua origem nos textos ancestrais Yoga Korunta de Vamana Rishi. Diferencia-se das demais técnicas por ter uma sequência fixa de movimentos que devem ser executados de maneira bastante dinâmica. Nessa prática as posturas são executadas em sincronia com uma forte respiração.
    BIKE INDOOR
    Uma aula super dinâmica que busca o ganho de condicionamento físico através de treinamento simulado de ciclismo, proporcionando força e resistência. Gasto calórico aproximado 700 kcal.
    CAPOEIRA
    Misto de luta, folclore, dança, música e cultura popular, é caracterizada por movimentos ágeis e acrobáticos, feitos com frequência junto ao chão ou com saltos, tendo por vezes um forte componente muscular. É uma excelente válvula de escape para o stress, além de ser uma ótima forma de defesa pessoal. Gasto calórico aproximado 600 kcal.
    CORE BALL
    Utiliza a bola suíça para a prática de exercícios abdominais com o objetivo de fortalecer o “core”. Gasto calórico aproximado 400 kcal.
    GINÁSTICA LOCAL
    Programa de treinamento coletivo que visa o incremento da resistência muscular localizada, força, flexibilidade e coordenação motora, através de exercícios localizados e sob o agradável som de músicas atuais. As aulas seguem ainda uma programação diária para melhor desenvolvimento das valências físicas e evitando a rotina. Gasto calórico aproximado 600 kcal.
    GLÚTEO / ABDOME
    Proporciona ganho de massa muscular e tônus na região glútea. Fortalece a musculatura abdominal, auxiliando na queima de calorias, proporcionando uma melhor definição corporal. Gasto calórico aproximado 600 kcal.
    HATHA YÔGA
    Hatha Yoga é uma linha muito centrada no trabalho de corpo, dá-se muita atenção ao correto alinhamento corporal durante o asana. Com o alinhamento quebram-se padrões corporais, que quebram padrões emocionais, que quebram padrões comportamentais. Todas essas quebras de padrões se dão porque se o corpo físico está alinhado com precisão, nossa respiração está alinhada com a mesma precisão, então a mente, as emoções e os sentidos entram em equilíbrio.
    HIDROGINÁSTICA
    Aula que pode ser praticada por todas as faixas etárias. A hidroginástica proporciona um maior condicionamento físico e melhor qualidade de vida, além de ser muito eficaz no combate do stress. São utilizados também, jump e bicicletas estacionárias sistema de carga ajustável e esteiras aquáticas. Gasto calórico aproximado de 300 a 600 kcal.
    HIDROTERAPIA
    A hidroterapia é um recurso fisioterápico que se tornou numa abordagem terapêutica que utiliza a água em temperatura ideal e seus efeitos para ajudar na reabilitação de várias patologias. Aulas ministradas por fisioterapeutas.
    JUDÔ
    A integração do corpo e da mente é a filosofia do Judô. Sua técnica utiliza os músculos e a velocidade de raciocínio para dominar o oponente através de desequilíbrios e quedas, torções e quebramentos. A disciplina tempera esta atividade para os mais jovens. Gasto calórico aproximado 500 kcal.
    JUMP
    Aula motivante e extremamente descontraída que utiliza camas elásticas. Ao saltar empurrando a lona para baixo, o trabalho de membros inferiores da aula é intenso. O gasto calórico pode chegar a 600 Kcal.
    KICK BOXING
    Arte que deriva da combinação de diversas técnicas de combate de uma variedade de outras disciplinas mais tradicionais, incluindo o Boxe, Kung Fu e TaeKwondo.
    MAT PILATES
    Mat Pilates é uma aula de Pilates fora dos aparelhos. Aprimora a postura, desenvolve a consciência corporal, a flexibilidade, o equilíbrio e a força muscular. Alivia dores, tensões e estresse
    MUAY THAI
    Atividade física que inclui golpes de combate em pé é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.
    MUSCULAÇÃO
    Treinamento que objetiva um aumento da massa muscular, aumento da massa óssea, aumento da força e redução da gordura. Pode ser utilizada para suporte de treinamento de atletas, reabilitação, estética, controle postural e aumento da qualidade de vida. Gasto calórico aproximado 450 kcal.
    NADO LIVRE
    Atividade de nado livre assistida por um profissional habilitado. São cerca de três horas com a piscina aberta aos alunos de qualquer atividade. É necessário estar com o exame médico em dia. Crianças devem dominar pelo menos um estilo. Gasto calórico aproximado 450 kcal. Os treinos estão abertos aos alunos de qualquer unidade e ocorrem nas Unidades Acqua e Swim - apenas aos sábados.
    NATAÇÃO
    Natação uma excelente atividade aeróbia. Faz com que você emagreça, modela o seu corpo, melhora sua coordenação motora, corrige sua postura e alonga toda musculatura. Indicada na prevenção de asma, bronquite, doenças do coração e problemas ortopédicos. A Natação é indicada para todas as faixas etárias desde o recém-nascido até a terceira idade. Gasto calórico aproximado 600 kcal.
    PILATES
    Bem- estar, boa forma e saúde. Juntos, constituem uma tríade que, se mantida em equilíbrio, é capaz de trazer o máximo da qualidade de vida para o ser humano. Ao colocar a mente para trabalhar com precisão sobre o corpo, JOSEPH PILATES descobriu o segredo para manter-se em total equilíbrio: exercícios leves, suaves, capazes de fortalecer não só músculos maiores e mais fortes, mas também os mais fracos- geralmente esquecidos por outros tipos de atividades físicas. E não é só: a técnica PILATES permite que você conheça melhor seu corpo, reduzindo o nível de stress e aumentando sua confiança e auto-estima. Gasto calórico aproximado 300 kcal.
    POWER BALLET
    Uma atividade que adapta as técnicas do balé clássico para as aulas de ginástica. Gasto calórico aproximado 700 kcal.
    RITMOS
    Ritmos é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando. A queima de calorias pode chegar a 700/aula.
    TAEKWONDO
    A palavra taekwondo quer dizer 'caminho dos pés e das mãos através da mente'. Arte marcial de defesa pessoal urbana e esporte olímpico, ministrada pelo mestre 5º Dan Fernando Almeida da equipe Nação Taekwondo
    YOGA
    Yoga do tipo Integral. Trabalha o ser como um todo, a respiração, o físico e o relaxamento. Gasto calórico aproximado 250 kcal.