Unidades

Unidade VIA BRASIL

Localizada em um charmoso bairro da zona norte, a Unidade está estrategicamente localizada dentro do Shopping Via Brasil. Um de seus diferenciais é oferecer uma moderna estrutura desenvolvida para garantir todo o conforto de uma academia de alto padrão.
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Estrutura

  • Sala de musculação
  • Sala de ergometria
  • Sala de ginástica
  • Studio pilates
  • Vestiários
  • Tatame
  • Sala de Bike Indoor
  • Lanchonete
  • Clínica de estética

Endereço

Shopping Via Brasil - Rua Itapera - L4 - Irajá - RJ

Contato

Tel.: 3362-6757

Horário de Funcionamento

De 2ª a 6ª: 06:00 às 23:00h
Sábados: 09:00h às 13:00h e 14:00h às 18:00h
Domingos e feriados: 15:00h às 19:00h

Clube de Vantagens

  • CVC
  • Gran Delli
  • Belleza Mall

atividades programação horário

  • AULA FUNCIONAL
    A aula Funcional é caracterizada por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. O foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.
    BIKE INDOOR
    Uma aula super dinâmica que busca o ganho de condicionamento físico através de treinamento simulado de ciclismo, proporcionando força e resistência. Gasto calórico aproximado 700 kcal.
    BOXE
    Atividade que pode ser adaptada ao estilo e aos objetivos de cada um, focando mais na parte técnica ou mais no gasto calórico. O boxe adquiriu uma flexibilidade que permite incluí-lo a grade como atividade de bem-estar. Gasto calórico aproximado 300 kcal.
    CORE TRAINNING
    Aula que trabalha os músculos abdominais, da região lombar, pelve e quadril. A musculatura da região do core é a responsável pela sustentação e estabilização de praticamente todos os movimentos de nosso corpo. Gasto calórico aproximado 400 kcal.
    DANCE MIX
    Aula que mistura diversos ritmos de música. Indicada para quem deseja um trabalho cárdio-respiratório, queima de gordura e combater o stress.
    GINÁSTICA LOCAL
    Programa de treinamento coletivo que visa o incremento da resistência muscular localizada, força, flexibilidade e coordenação motora, através de exercícios localizados e sob o agradável som de músicas atuais. As aulas seguem ainda uma programação diária para melhor desenvolvimento das valências físicas e evitando a rotina. Gasto calórico aproximado 600 kcal.
    JIU-JITSU
    O Jiu-jitsu ou "arte suave" é uma eficiente técnica de defesa pessoal além de um meio ótimo para tornar o praticante uma pessoa mais tolerante, respeitosa e autoconfiante. Baseia-se nos princípios do equilíbrio, do sistema de articulação do corpo e das alavancas, evitando o uso da força e de armas. Gasto calórico aproximado 700 kcal.
    JUMP
    Aula motivante e extremamente descontraída que utiliza camas elásticas. Ao saltar empurrando a lona para baixo, o trabalho de membros inferiores da aula é intenso. O gasto calórico pode chegar a 600 Kcal.
    MUAY THAI
    Atividade física que inclui golpes de combate em pé é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.
    MUSCULAÇÃO
    Treinamento que objetiva um aumento da massa muscular, aumento da massa óssea, aumento da força e redução da gordura. Pode ser utilizada para suporte de treinamento de atletas, reabilitação, estética, controle postural e aumento da qualidade de vida. Gasto calórico aproximado 450 kcal.
    PILATES
    Bem-estar, boa forma e saúde. Juntos, constituem uma tríade que, se mantida em equilíbrio, é capaz de trazer o máximo da qualidade de vida para o ser humano. Ao colocar a mente para trabalhar com precisão sobre o corpo, JOSEPH PILATES descobriu o segredo para manter-se em total equilíbrio: exercícios leves, suaves, capazes de fortalecer não só músculos maiores e mais fortes, mas também os mais fracos- geralmente esquecidos por outros tipos de atividades físicas. E não é só: a técnica PILATES permite que você conheça melhor seu corpo, reduzindo o nível de stress e aumentando sua confiança e auto-estima. Gasto calórico aproximado 300 kcal.
    RITMOS
    Ritmos é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando. A queima de calorias pode chegar a 700/aula.