Unidade

CLUB

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NA UNIDADE CLUB, ALÉM DAS ATIVIDADES INCLUSAS NO PACOTE MUSCULAÇÃO VOCÊ AINDA TEM DUAS OPÇÕES PARA
COMPLEMENTAR SEU TREINO!
 
ACQUA CROSS TRAINING
NADO LIVRE

 
VENHA NOS CONHECER!
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Inaugurada em março de 1998, a Academia Physical Club surgiu como um empreendimento que visava atender uma demanda da região. Com uma direção planejada e consciente aliada a uma equipe selecionada de profissionais de alta capacidade a Unidade Club teve uma ascensão meteórica, atingindo em três anos a condição de uma das maiores academias da região.

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• ESTRUTURA
 

  • Sala de musculação
  • Sala de ergometria
  • Duas salas de ginástica
  • Studio pilates
  • Vestiários
  • Tatame climatizado
  • Sala de Bike Indoor
  • Lanchonete
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• ENDEREÇO
 

Rua Jaceguai, nº 50 - Maracanã
Tel.: (21) 2254-4251

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• HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
 

De 2ª a 5ª : 06:00 às 23:00h
Sexta-feira :   06:00h às 22:00h
Sábado : 09:00h às 13:00h
Domingo  : 09:00 às 12:00h

 

Nado Livre (Unidade Acqua) : 9:30 às 12h.

 

 

Confira nossas atividades, horários e programação
 
Programação
3. PROGRAMAÇÃO
ABDOME

Aula direcionada para o trabalho do abdome. Visa fortalecer toda musculatura abdominal e prevenir problemas de coluna. Gasto calórico aproximado 300 kcal.

 

ACROBABY

Aulas lúdicas, criativas e desafiadoras, direcionadas à crianças de 2 a 5 anos. busca desenvolver habilidades motoras e cognitivas

 

ACROKIDS

Aulas lúdicas, criativas e desafiadoras, direcionadas à crianças de 6 a 10 anos. Visa trabalhar o equilíbrio, força e flexibilidade A criança tem a oportunidade de conhecer suas potencialidades, seus limites e vencer seus medos.

 

ALONGAMENTO

O alongamento é essencial na prevenção de lesões e manutenção da boa postura. Nestas aulas também são utilizadas grandes bolas de vinil, que servem de apoio para o corpo e plano de movimento. O impacto sobre as articulações é baixo. Fortalece os músculos e melhora a flexibilidade. Gasto calórico aproximado 250 kcal.

 

AULA FUNCIONAL

A aula Funcional é caracterizada por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. O foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.

 

BALETT

Melhora na coordenação motora, aumenta a concentração, melhora da noção de espaço e localização, aumento da flexibilidade, correção da postura corporal, melhora do equilíbrio entre outros benefícios.

 

BIKE INDOOR

Uma aula super dinâmica que busca o ganho de condicionamento físico através de treinamento simulado de ciclismo, proporcionando força e resistência. Gasto calórico aproximado 700 kcal.

 

CIRCO

A aula de circo, além de muito divertida, contribui com o desenvolvimento motor e cognitivo dos pequenos, deixando-os mais preparados para o dia a dia.

 

DANCE MIX

Mix dance é ideal para quem busca o fortalecimento muscular, além de ser atividade alegre e divertida, tem um alto gasto calórico. Gasto calórico aproximado 600 kcal.

 

GINÁSTICA LOCAL

Programa de treinamento coletivo que visa o incremento da resistência muscular localizada, força, flexibilidade e coordenação motora, através de exercícios localizados e sob o agradável som de músicas atuais. As aulas seguem ainda uma programação diária para melhor desenvolvimento das valências físicas e evitando a rotina. Gasto calórico aproximado 600 kcal.

 

GLÚTEO

Proporciona ganho de massa muscular e tônus na região glútea, auxiliando na queima de calorias, proporcionando uma melhor definição corporal. Gasto calórico aproximado 600 kcal.

 

HIIT + TRX

Conjunto de movimentos de diferentes esportes, mesclados ao treino em suspensão, que é um exercício de resistência. Pode queimar até 550 calorias em 20 minutos.

 

JIU-JITSU (adulto e infantil)

O Jiu-jitsu ou "arte suave", é uma eficiente técnica de defesa pessoal além de um meio ótimo para tornar o praticante uma pessoa mais tolerante, respeitosa e autoconfiante. Baseia-se nos princípios do equilíbrio, do sistema de articulação do corpo e das alavancas, evitando o uso da força e de armas. Gasto calórico aproximado 700 kcal.

 
JUDÔ (adulto e infantil)

A integração do corpo e da mente é a filosofia do Judô. Sua técnica utiliza os músculos e a velocidade de raciocínio para dominar o oponente através de desequilíbrios e quedas, torções e quebramentos. A disciplina tempera esta atividade para os mais jovens. Gasto calórico aproximado 500 kcal.

 

MAT PILATES

Mat Pilates é uma aula de Pilates fora dos aparelhos. Aprimora a postura, desenvolve a consciência corporal, a flexibilidade, o equilíbrio e a força muscular. Alivia dores, tensões e estresse

 

MUAY-THAI

Atividade física que inclui golpes de combate em pé é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente .

 

 

 

 

MUSCULAÇÃO

Treinamento que objetiva um aumento da massa muscular, aumento da massa óssea, aumento da força e redução da gordura. Pode ser utilizada para suporte de treinamento de atletas, reabilitação, estética, controle postural e aumento da qualidade de vida. Gasto calórico aproximado 450 kcal.

 

NADO LIVRE

Atividade de nado livre assistida por um profissional habilitado. São cerca de três horas com a piscina aberta aos alunos de qualquer atividade. É necessário estar com o exame médico em dia. Crianças devem dominar pelo menos um estilo. Gasto calórico aproximado 450 kcal.

 

PILATES

Bem- estar, boa forma e saúde. Juntos, constituem uma tríade que, se mantida em equilíbrio, é capaz de trazer o máximo da qualidade de vida para o ser humano. Ao colocar a mente para trabalhar com precisão sobre o corpo, JOSEPH PILATES descobriu o segredo para manter-se em total equilíbrio: exercícios leves, suaves, capazes de fortalecer não só músculos maiores e mais fortes, mas também os mais fracos- geralmente esquecidos por outros tipos de atividades físicas. E não é só: a técnica PILATES permite que você conheça melhor seu corpo, reduzindo o nível de stress e aumentando sua confiança e auto-estima. Gasto calórico aproximado 300 kcal.

 

RITMOS

Ritmos é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando. A queima de calorias pode chegar a 700/aula.

 

TAEKWONDO (adulto e infantil)

A palavra taekwondo quer dizer 'caminho dos pés e das mãos através da mente'. Arte marcial de defesa pessoal urbana e esporte olímpico, ministrada pelo mestre 5º Dan Fernando Almeida da equipe Nação Taekwondo

 

YOGA

Força, Poder, Energia e Vitalidade. Temos no Yoga, o perfeito conhecimento de si mesmo. Pratique! Gasto calórico aproximado 300 kcal.