Unidade

SWIM

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AO LADO DA UNIDADE SWIM VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA UM CONFORTÁVEL CENTRO DE BEM ESTAR COM UM MODERNO ESTUDIO DE TREINAMENTO FUNCIONAL, E UM COMPLETÍSSIMO ESTÚDIO DE PILATES.

 

 
VENHA NOS CONHECER!
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Com o sucesso da Unidade Club, a região escolhida para receber uma nova Unidade Physical foi a chamada Alto Uruguai. A Unidade foi planejada para atender um público diferenciado. Modernos sistemas de controle de acesso e gerenciamento de aulas, sendo que o diferencial reside no alto nível técnico e de atendimento.

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• ESTRUTURA
 

  • Parque aquático (três piscinas cobertas e aquecidas, sendo uma semiolímpica com 5 raias oficiais)
  • Sala de musculação
  • Sala de ergometria
  • Sala de ginástica
  • Vestiários
  • Tatame climatizado
  • Sala de Bike Indoor
  • Lanchonete
  • .Boutique
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• ENDEREÇO

 

Rua Andrade Neves, 466 - Tijuca - RJ

Tel.: 2258-6709

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• HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
 

De 2ª a 5ª : 06:00 às 23:00h
Sexta: 06:00 às 22:00h
Sábado : 09:00h às 18:00h
Domingo  : 09:00 às 12:00h

 

Nado Livre: 9:30 às 12h.

 

 

Confira nossas atividades, horários e programação
 
ABDOME

Aula direcionada para o trabalho do abdome. Visa fortalecer toda musculatura abdominal e prevenir problemas de coluna. Gasto calórico aproximado 300 kcal.

 

ACROBABY

Aulas lúdicas, criativas e desafiadoras, direcionadas à crianças de 2 a 5 anos. busca desenvolver habilidades motoras e cognitivas

 

ACROKIDS

Aulas lúdicas, criativas e desafiadoras, direcionadas à crianças de 6 a 10 anos. Visa trabalhar o equilíbrio, força e flexibilidade A criança tem a oportunidade de conhecer suas potencialidades, seus limites e vencer seus medos.

 

ALONGAMENTO

O alongamento é essencial na prevenção de lesões e manutenção da boa postura. Nestas aulas também são utilizadas grandes bolas de vinil, que servem de apoio para o corpo e plano de movimento. O impacto sobre as articulações é baixo. Fortalece os músculos e melhora a flexibilidade. Gasto calórico aproximado 250 kcal.

 

AULA FUNCIONAL

A aula Funcional é caracterizada por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. O foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.

 

BIKE INDOOR

Uma aula super dinâmica que busca o ganho de condicionamento físico através de treinamento simulado de ciclismo, proporcionando força e resistência. Gasto calórico aproximado 700 kcal. 

 

DANÇA DE SALÃO

Se você está em busca de uma atividade descontraída e que lhe ajude a perder peso, a dança de salão é a indicada. Dependendo do ritmo, é possível perder mais de 500 calorias em apenas 1 hora de aula

 

DANCE MIX

Mix dance é ideal para quem busca o fortalecimento muscular, além de ser atividade alegre e divertida, tem um alto gasto calórico. Gasto calórico aproximado 600 kcal.

 

GINÁSTICA LOCAL

Programa de treinamento coletivo que visa o incremento da resistência muscular localizada, força, flexibilidade e coordenação motora, através de exercícios localizados e sob o agradável som de músicas atuais. As aulas seguem ainda uma programação diária para melhor desenvolvimento das valências físicas e evitando a rotina. Gasto calórico aproximado 600 kcal.

 

 

GLÚTEO

Proporciona ganho de massa muscular e tônus na região glútea, auxiliando na queima de calorias, proporcionando uma melhor definição corporal. Gasto calórico aproximado 600 kcal.

 

HIDROGINÁSTICA

Aula que pode ser praticada por todas as faixas etárias. A hidroginástica proporciona um maior condicionamento físico e melhor qualidade de vida, além de ser muito eficaz no combate do stress. São utilizados também, jump e bicicletas estacionárias sistema de carga ajustável e esteiras aquáticas. Gasto calórico aproximado de 300 a 600 kcal.

 

HIDROTERAPIA

A hidroterapia é um recurso fisioterápico que se tornou numa abordagem terapêutica que utiliza a água em temperatura ideal e seus efeitos para ajudar na reabilitação de várias patologias. Aulas ministradas por fisioterapeutas.

 

JIU-JITSU (Infantil)

O Jiu-jitsu ou "arte suave", é uma eficiente técnica de defesa pessoal além de um meio ótimo para tornar o praticante uma pessoa mais tolerante, respeitosa e autoconfiante. Baseia-se nos princípios do equilíbrio, do sistema de articulação do corpo e das alavancas, evitando o uso da força e de armas. Gasto calórico aproximado 700 kcal.

 
JUDÔ (Infantil)

A integração do corpo e da mente é a filosofia do Judô. Sua técnica utiliza os músculos e a velocidade de raciocínio para dominar o oponente através de desequilíbrios e quedas, torções e quebramentos. A disciplina tempera esta atividade para os mais jovens. Gasto calórico aproximado 500 kcal.

 

JUMP

Aula motivante e extremamente descontraída que utiliza camas elásticas. Ao saltar empurrando a lona para baixo, o trabalho de membros inferiores da aula é intenso. O gasto calórico pode chegar a 600 Kcal

 

MUAY-THAI

Atividade física que inclui golpes de combate em pé é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.

 

MUSCULAÇÃO

Treinamento que objetiva um aumento da massa muscular, aumento da massa óssea, aumento da força e redução da gordura. Pode ser utilizada para suporte de treinamento de atletas, reabilitação, estética, controle postural e aumento da qualidade de vida. Gasto calórico aproximado 450 kcal.

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NADO LIVRE

Atividade de nado livre assistida por um profissional habilitado. São cerca de três horas com a piscina aberta aos alunos de qualquer atividade. É necessário estar com o exame médico em dia. Crianças devem dominar pelo menos um estilo. Gasto calórico aproximado 450 kcal.

 

NATAÇÃO

Natação uma excelente atividade aeróbia. Faz com que você emagreça, modela o seu corpo, melhora sua coordenação motora, corrige sua postura e alonga toda musculatura. Indicada na prevenção de asma, bronquite, doenças do coração e problemas ortopédicos. A Natação é indicada para todas as faixas etárias desde o recém-nascido até a terceira idade. Gasto calórico aproximado 600 kcal.

 

PILATES

Bem- estar, boa forma e saúde. Juntos, constituem uma tríade que, se mantida em equilíbrio, é capaz de trazer o máximo da qualidade de vida para o ser humano. Ao colocar a mente para trabalhar com precisão sobre o corpo, JOSEPH PILATES descobriu o segredo para manter-se em total equilíbrio: exercícios leves, suaves, capazes de fortalecer não só músculos maiores e mais fortes, mas também os mais fracos- geralmente esquecidos por outros tipos de atividades físicas. E não é só: a técnica PILATES permite que você conheça melhor seu corpo, reduzindo o nível de stress e aumentando sua confiança e auto-estima. Gasto calórico aproximado 300 kcal.

 

RITMOS

Ritmos é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando. A queima de calorias pode chegar a 700/aula.

 

TAEKWONDO (Infantil)

A palavra taekwondo quer dizer 'caminho dos pés e das mãos através da mente'. Arte marcial de defesa pessoal urbana e esporte olímpico, ministrada pelo mestre 5º Dan Fernando Almeida da equipe Nação Taekwondo

 

YOGA

Força, Poder, Energia e Vitalidade. Temos no Yoga, o perfeito conhecimento de si mesmo. Pratique! Gasto calórico aproximado 300 kcal.